in

Te Dou A Vida: Elena e Ernesto pedem a ajuda de Pedro e ele os deixa falando sozinho

Elena e Ernesto não conseguem dizer que Nico está morrendo, pois Pedro reage da pior maneira quando dizem que ele tem um filho.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos primeiros capítulos da novela Te Dou A Vida, Elena e o marido irão até a oficina mecânica falar com Pedro, pai biológico de Nicolás. Pedro ficará furioso quando dizem que ele tem um filho e pensa que tudo não passa de uma pegadinha da TV, tratando o casal da pior maneira.

Publicidade

Elena e Ernesto não conseguem explicar que Nico está morrendo e precisa de um transplante de medula, pois Pedro os deixa falando sozinho e vai embora. O casal ficará péssimo, mas sem que Ernesto saiba, Elena acabará indo procurar o mecânico mais uma vez para contar toda a história e pedir sua ajuda.

Após a visita do casal, Pedro não consegue tirar o assunto da cabeça. O rapaz se divide entre duvidar que Sofia teve um filho dele e em pensar que Elena e Ernesto estavam tentando lhe tirar dinheiro. Os pais do mecânico tentarão o aconselhar, mas ele parecerá confuso e marrento demais em um primeiro momento.

Publicidade

Enquanto isso, Nico está cada vez mais doente no hospital. O menino está ficando mais fraco e Elena sente que o filho está perdendo a vontade de lutar. Ela pede que a empregada cuide do menino e mente que vai trabalhar, mas, na verdade está disposta a se humilhar para que Pedro a ouça e aceite fazer um exame para saber se é mesmo o pai de Nicolás.

Publicidade

Mesmo demonstrando ser sempre forte, Ernesto não vai aguentar tanta pressão e começará a chorar. Seu sogro fará de tudo para ajudá-lo a encontrar uma solução e a cura para o neto.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida estreia dia 20 de setembro, como a substituta de Amores Verdadeiros. A novela protagonizada por Eiza Gonzalez e Sebastian Rulli continuará sendo exibida em capítulos compactos durante os primeiros capítulos de Te Dou A Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades