in

Te Dou A Vida: Nico é diagnosticado com leucemia e só um transplante de medula poderá salvar sua vida

Nico fica tão debilitado que nem tem forças para apagar as velas do seu bolo de aniversário, na novela Te Dou A Vida.

Televisa

Nos primeiros capítulos da novela mexicana Te Dou A Vida, Nico (Leonardo Herrera) será diagnosticado com um tipo agressivo de leucemia. O menino mal terá forças para apagar as velas de seu bolo de aniversário.

Publicidade

O menino, adotado com poucos dias de vida, precisa de um transplante de medula que só pode ser feito entre pessoas da mesma família. O médico avisa Ernesto (Jorge Salinas) e Elena (Eva Cedeña) que somente o transplante pode salvar a vida da criança, mas eles são apenas os pais adotivos e não sabem o que fazer.

Ernesto liga para o orfanato para obter informações sobre os pais biológicos do filho e acaba obtendo o nome de Sofia, mãe biológica de Nico. O empresário sai com o sogro a procura da mulher, mas descobre que Sofia se mudou para outro país há alguns anos.

Publicidade

A família entra em desespero sem saber como ajudar Nico, que a cada dia perde mais a vontade de viver e fica mais fraco. Elena tentará acalmar o filho, falando que ele vai se curar, mas desaba em choro quando o marido diz que não conseguiu localizar a mãe biológica do menino.

Publicidade

Toda a história da trama vai girar em torno da cura de Nico, interpretado por Leonardo Herrera. Elena e Ernesto são interpretados por Eva Cedeño e Jorge Salinas. Te Dou A Vida foi gravada durante a pandemia, o que influenciou no baixo número de capítulos da trama, que originalmente ganhou 80 capítulos de 40 minutos cada.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida estreia em 20 de setembro, logo após Coração Indomável, na tela do SBT. Te Dou A Vida é a substituta de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades