in

Vida Vlatt, a empregada Ofrásia, enfretrou depressão profunda

A atriz e comediante afirma que Deus e os amigos a resgataram do inferno.

Contigo

A atriz e comediante Vida Vlatt, conhecida por interpretar a empregada Ofrásia nos programas que Clodovil comandava na Rede TV, resolveu se pronunciar e justificar sua ausência nas redes sociais. A atriz disse ter passado por uma profunda crise de depressão. Ela, que continua o tratamento, agradeceu o apoio dos amigos.

Publicidade

Vida, que aos poucos vem retomando sua vida normal, fez questão de postar um texto onde pede aos seus inúmeros seguidores: “Me perdoem o sumiço. Fiquei doente da alma, com depressão profunda. Fui resgatada do inferno por Deus e pelos amigos a quem devo minha vida. Por favor, me apoiem e não me deixem agora. Tô voltando devagar”.

Nessa fase de pandemia, a falta de trabalho e os problemas financeiros que passou a enfrentar afetaram assustadoramente o estado de saúde da atriz. Ela já prometeu que quando melhorar, revelará detalhes sobre a situação pela qual teve que passar e quando conseguir aguentar, a primeira coisa que pretende fazer é conversar com os seus seguidores, mas, por enquanto, não se sente pronta. Vida solicita que todos tenham paciência, pois nunca precisou tanto deles.

Publicidade

Sabendo do seu problema, vários colegas da TV, entre eles Luiz Bacci e Olga Bongiovanni, resolveram prestar a sua solidariedade com mensagens de fé e otimismo. Vida Vlatt participou de A Fazenda 10 e foi a primeira eliminada desta edição. Além de Ofrásia, a atriz também deu vida a vários outros personagens na TV e no teatro.

Publicidade

Vida Maria Hennings da Silva, seu nome verdadeiro, é paulistana, tem 62 anos e 18 de carreira.  A atriz também exerce a função de colunista em sites e revistas sobre o meio artístico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade