in

Império – Cristina parte para cima de Maurílio ao falar sobre dinheiro sujo: ‘Roubado do nosso pai’

Cristina (Leandra Leal) encarará Maurílio (Carmo Dalla Vecchi) e questionará a origem da fortuna.

TV Globo

Cristina irá desmascarar Maurílio e o colocará para correr no folhetim de Aguinaldo Silva. A moça ficará desconfiada de que a mala de dólares que o homem misterioso ofereceu para salvar a empresa dos Medeiros, na verdade, se trata do próprio dinheiro que foi roubado por Fabrício Melgaço em Império. “Roubado do nosso pai”, falará a loira.

Publicidade

Enquanto estava escondido na escola de samba de Santa Tereza, o comendador descobriu que havia um rombo na sua conta bancária na Suíça e pediu para que a sua filha mais velha fosse até o local para investigar o que realmente aconteceu. No exterior, a irmã de Elivaldo ficou sabendo que o dinheiro foi retirado da conta por um homem que ninguém sabe de quem se trata.

Na cena que será exibida na semana que vem na telinha da Globo, o ‘homem de preto’ já terá revelado estar vivo e será levado para a cadeia pela polícia. Se aproveitando do fato do patriarca ter retornado, os filhos de Maria Marta decidirão colocar Maurílio para fora da empresa e da mansão definitivamente.

Publicidade

O antagonista da trama provocará dizendo que até poderia fazer isso, mas somente quando os herdeiros devolverem o dinheiro que ele colocou na joalheria. Pois, eles têm um contrato assinado.

Publicidade

Logo, Cristina decidirá interromper a briga para colocar na mesa todas as ‘cartas’ que havia guardado. Ela acusará que por enquanto se trata apenas de uma suspeita, já que não tem provas que o dinheiro que ele levou para a empresa, na verdade, era do seu pai que foi roubado no banco. Mas, assim que tiver como provar o que disse, o vilão vai se dar muito mal.

Publicidade

O galã dirá que os filhos do empresário não tem capacidade para pagar a dívida. Em seguida, ele dirá: “Você vai fazer o milagre da multiplicação ou pretende rodar a bolsinha?”. Após dizer isso, o homem será agredido pelo marido de Du.

Publicidade
Publicidade
Publicidade