in

Verdade sobre gravidez de viúva do Paulinho, do Roupa Nova, vem à tona; cantor morreu em dezembro

Elaine explicou postagem feito em rede social; barriga de grávida virou assunto nas redes sociais.

Instagram Paulinho

Viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, Elaine Soares causou polêmica ao postar uma foto da barriga de uma mulher grávida e dizer que aquele era o maior presente para ela e para Paulinho, morto em dezembro do ano passado. Começou a circular a informação de que ela estaria grávida.

Publicidade

Alguns internautas questionaram o fato de ela engravidar do marido que morreu há nove meses. Elaine chegou a ser atacada por pessoas mais exaltadas e teve que se explicar. Em entrevista à Quem, ela afirmou que em momento algum disse que está grávida.

Elaine explicou toda a situação. Paulinho deixou espermatozoides congelados e a viúva teria a autorização para descongelá-los. Ela procurou o médico e foi informada de que poderia começar a fazer exames para engravidar. Ela garante que não iniciou o tratamento devido ao momento que está vivendo.

Publicidade

“Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, afirmou a viúva de Paulinho. O músico morreu em dezembro do ano passado devido às complicações causadas pela Covid-19. Em 2009, ele deixou gametas congeladas e isso possibilita Elaine de fazer fertilização.

Publicidade

Elaine explicou que postou a foto da barriga de uma mulher grávida no dia em que Paulinho faria 70 anos (6 de setembro) mostrando que seu sonho é dar continuidade e ter um pedacinho do marido dentro dela. A mulher disse também que vive um luto muito grande. Portanto, Elaine não está grávida. Ela apenas tem o desejo de, no futuro, utilizar os espermatozoides congelados de Paulinho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!