in

Filha de Denise Richards e Charlie Sheen, de 17 anos, sai de casa e deixa mãe ‘furiosa’

Sami falou que deixou a ‘casa abusiva’ de Denise Richards e também abandonou a escola.

Instagram Denise Richards

Sami, a filha mais velha de Denise Richards e Charlie Sheen, saiu de casa de sua mãe, aos 17 anos. A famosa atriz estaria “incrivelmente triste” com sua filha deixando sua casa e a escola, e se mudando com seu pai. De acordo com uma fonte do HollywoodLife, Sami não estava satisfeita com as “regras de sua mãe”, o que teria causado o desentendimento. Por sua vez, a adolescente estaria alegando um comportamento abusivo de sua mãe.

Publicidade

Filha acusa Denise Richards de ser abusiva

Denise Richards e Charlie Sheen, de 56 anos, foram casados de 2002 a 2006. Eles são pais de duas meninas, Sami, que tem agora 17 anos, e Lola, que tem 16. Denise tem ainda uma outra filha, adotiva, que se chama Eloise e tem dez anos. Atualmente, a atriz está casada com Aaron Phypers, desde 2018, e vive esse problema com sua filha mais velha.

“Sami é uma adolescente que não gostava das regras da mãe. Como qualquer mãe e família, existem regras na casa de Denise. Ela e Charlie têm regras e estilos diferentes de educação e [eles] não concordam. Sami decidiu que gostava mais das regras de Charlie e queria ir morar com seu pai, onde ela está morando atualmente. Denise está extremamente triste e furiosa com tudo isso, mas sabe que está dando o melhor de si como mãe”, revelou uma fonte próxima da atriz, de 50 anos, em declarações para o portal HollywoodLife. 

Publicidade


No Tik Tok, Sami contou em um vídeo que se mudou da “casa abusiva” de sua mãe. A jovem falou como ela estava infeliz com sua mãe, e que se odiava e estava depressiva. Agora, na casa de seu pai, ela se mostra mais feliz do que nunca, “cheia de amor próprio” e longe do colégio. 

Publicidade

Fãs culpam a filha de Denis Richards

Nos comentários, muitos fãs estão se posicionando do lado de Denise Richards. As pessoas acreditam que tudo isso não passa de uma crise da adolescência. “Estou assumindo que Charlie a deixa fazer o que quiser e sua mãe não”, comentou um internauta. “Tudo porque sua mãe tem regras em sua casa”, respondeu outra pessoa. “Ela é uma adolescente e acha que sabe tudo, comportamento normal da idade”, considerou um outro fã. 

Publicidade

“Como uma adolescente, ela provavelmente acha as regras e limites de sua mãe irritantes, então vai para um pai viciado que a deixa fazer o que ela quiser. Abandonar a escola também não é uma jogada inteligente e mostra seu nível de imaturidade. Felizmente, quando ela crescer, ela poderá apreciar tudo o que sua mãe fez para protegê-la e aos irmãos de um pai não confiável e egoísta. Desejando o melhor a ela”, respondeu um internauta.

Sobre as alegações de abuso parental, muitas pessoas também não acreditam muito. “É o tal ponto que se você disser ‘não’ a uma criança, filho adolescente ou adulto… eles alegam ‘abuso’… e eles fazem esse lixo especialmente em situações de divorciados. O pai que diz ‘sim’ a tudo vence. Fatos”, comentou um fã. “Abandonar o ensino médio não é uma jogada inteligente, a menos que você comece estudando em casa”, lamentou um outro comentador. “Espero que ela não termine como o pai”, comentou ainda um internauta, alegando os problemas de adição de Charlie Sheen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade