in

Gloria Pires fica aos prantos no É de Casa ao falar sobre estado do marido com Covid-19: ‘Assustador’

Gloria Pires derramou lágrimas ao ver um vídeo durante o É de Casa deste sábado (11).

TV Globo

Gloria Pires ficou emocionada ao participar do programa É de Casa na manhã de hoje(11). O matinal mostrou um vídeo do marido da atriz, Orlando Morais, de quando ele saiu do hospital depois de se recuperar do coronavírus, doença que fez com que ele ficasse internado na Unidade de Terapia Intensiva-UTI. A global não segurou as lágrimas quando relembrou a situação que o cantor vivenciou. “Foi muito assustador pra mim”, disse ela.

Publicidade

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez aos médicos, enfermeiros e todos aqueles que cuidaram do seu amado. Segundo ela, apesar das dificuldades encontradas diariamente, “os heróis estão dando seu sangue”, correndo o risco de contaminarem seus familiares após um dia de trabalho.

Glória contou que a relação dela com o marido ficou ainda mais forte quando ele esteve doente, quando ele deixou o hospital ainda deu tempo comemorar a Páscoa, e celebrar os 33 anos de união.

Publicidade

Pires relatou que ficou muito surpresa quando percebeu que o marido estava “entregando os pontos”, que isso a deixou muito assustada. O bom é que pôde estar com ele durante os nove dias que esteve internado. Embora o marido sempre tenha sido um atleta e com uma boa memória muscular, ele não conseguia andar no hospital.

Publicidade

Porém, com a fisioterapia, ele ficou determinado a se superar diariamente, no dia que recebeu alta hospitalar disse que em breve iria fazer um show para os profissionais da saúde. Um mês depois ele conseguiu fazer o show em uma live, com os pulmões funcionando perfeitamente.

Publicidade

Orlando também gravou um vídeo surpresa para a funcionária da Globo durante a atração, o homem fez uma declaração de amor e ainda cantou parte de uma música que compôs para ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade