in

Ex namorado de Maitê Proença seria cupido da atriz com Adriana Calcanhoto

Por enquanto, o comentado relacionamento não foi assumido por nenhuma das duas.

Extra on line

O empresário, cantor, apresentador e produtor cultural José Maurício Machline, que é responsável pela criação do Prêmio Sharp e também do Prêmio da Música Brasileira, vem sendo apontado como o cupido do suposto namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhoto, por enquanto, não assumido por nenhuma das duas.

Publicidade

Já faz algum tempo que José Maurício postou através das suas redes sociais, imagens dos três juntos feitas quando a atriz e a cantora (e compositora) estavam hospedadas na casa de frente ao mar, que ele possui em Mambucaba, em Angra dos Reis, litoral carioca.

Como Maitê vinha reclamando constantemente das dificuldades enfrentadas para encontrar um novo amor e Adriana estava viúva desde o falecimento da mulher, a cineasta Suzana de Moraes, filha de Vinicius de Moraes, que ocorreu em 2015, após 26 anos de uma união oficializada em 2010, José Maurício resolveu aproximá-las realizando reuniões na casa de praia e também em sua propriedade localizada na zona sul carioca, que contou com a presença de vários artistas.

Publicidade

Vale lembrar, que Maitê e José Maurício sempre foram grandes amigos e iniciaram um namoro bastante badalado. Mesmo após terminarem o relacionamento de 3 anos, a amizade não ficou nem um pouco abalada.

Publicidade

No feriado prolongado de 7 de setembro, José Maurício promoveu um novo encontro entre amigos, em Mambucaba, e Adriana e Maitê estiveram juntas.

Publicidade

Sobre o suposto relacionamento, a atriz se limitou a declarar “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”. Já a cantora e compositora não fez qualquer tipo de comentário sobre esse assunto.

Publicidade
Publicidade