in

Datena faz revelações sobre ligação de Faustão e relembra conselho dado: ‘Mandou eu parar de usar’

Datena chegou a comemorar a contratação de Fausto Silva no mesmo dia em que os rumores davam conta do acerto.

Contigo

Figura de renome na televisão brasileira, o apresentador José Luiz Datena rechaçou ter qualquer tipo de rivalidade com o novo contratado e reforço de peso da Bandeirantes, Fausto Silva. Nesta sexta-feira (10), durante o programa “Brasil Urgente”, Datena levantou o assunto, e trouxe revelações de uma conversa sincera que teve com o ex-global. 

Publicidade

Segundo Datena, Faustão lhe ligou de forma inesperada para aconselhá-lo. “O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: ‘De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu fico bravo por causa do aparelho”, iniciou José Luiz Datena. 

Na sequência, Datena disse concordar com o amigo e reclamou do aparelho, utilizado pela produção do programa para se comunicar os apresentadores, trazendo algum tipo de informação, ou até mesmo dando algum tipo de “dura”. 

Publicidade

Após mais de três décadas de serviços prestados à Globo, Fausto Silva não renovou contrato e acertou o seu retorno para a Bandeirantes, emissora que o projetou na televisão. A saída do apresentador da sua antiga emissora foi um tanto quanto conturbada, não existindo uma despedida oficial, uma vez que o contrato foi rescindido antes do término.

Publicidade

Ao que tudo indica, Faustão terá um programa diário na Bandeirantes, diferentemente do que estava habituado a fazer na emissora carioca, onde comandava a programação aos domingos. 

Publicidade

Datena irritado

No início desta semana, Datena se mostrou irritado ao se deparar com manifestantes criticando a Band durante uma entrada do repórter Cesar Cavalcante. Na oportunidade, os populares chamaram a emissora de “Band Lixo”, situação que deixou o experiente apresentador incomodado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade