in

Amores Verdadeiros: resumo dos últimos capítulos da novela entre 13 e 17/09

Victoria e Aguiar descobrem que estão esperando um bebê nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa

Os últimos capítulos de Amores Verdadeiros mostrarão a morte de Paula, o reencontro de Vicente com Adriana e o atentado contra Lili.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 13 a 17 de setembro.

Segunda-feira (13/09)

Nelson se despede de Victoria e pede perdão. Aníbal coloca a estufa no nome de Liliana, lhe dá dinheiro, talões de cheque e cartões de crédito, deixando a moça deslumbrada com tanto luxo e poder. Aguiar vê a cena e repreende Lili.

Publicidade

Kendra e Victoria discutem no hospital. Aguiar briga com Aníbal e Lili. Lili pede que o pai não volte mais a mansão. Aníbal mima mais ainda a neta. Aguiar vê a cena e diz que não tem mais certeza que Liliana é sua filha.

Publicidade

Candelária e Aguiar discutem. Adriana recebe um arranjo de flores de Carlos. Vicente aconselha Nelson e sai para atender uma emergência. Kendra faz planos caros e luxuoso para sua mudança para os Estados Unidos.

Publicidade

Interesseiros, os pais de Roy mudam de ideia sobre Liliana ao saber que ela é uma Balvanera. Victoria comenta com Adriana que desconfia que está grávida e as duas comemoram que terão seus filhos quase ao mesmo tempo.

Todos se preparam para ir em uma festa surpresa na casa de Paula. Aguiar devolve o dinheiro que devia para Victoria e faz planos para o filho.

Terça-feira (14/09)

Aníbal e Adriana discutem e ela diz que está grávida de Carlos. Aníbal diz que a filha deve se livrar do filho de Carlos o quanto antes. Aníbal reclama da família para Liliana. Paula é surpreendida pela festa e pergunta assustada para Gilda se eles já sabem da verdade.

Paula chora de felicidade ao lado dos filhos e amigos. Tomásia e Victoria conversam sobre as crianças que estão por vir. Todos se divertem na festa e conversam. Paula agradece a Nikki por amar Gusmão e elogia Felipe.

Aguiar fala com Victoria e Poliana ouve quando citam a gravidez. Fofoqueira, Poliana corre e conta para Liliana que ela vai ter um irmãozinho. Jean Marie pensa em seu casamento com Estefano. Paula chora na hora de cortar o bolo e ouvir a música.

Aguiar leva Victoria para jantar. Liliana tem um pesadelo. Beatriz sugere que o irmão e a mãe toquem piano juntos. Paula fica muito feliz, diz que a ama o filho e cai. Todos ficam preocupados. Paula morre nos braços do filho e deixa todos impactados.

Ocorre uma passagem no tempo de seis meses. Candelária e Aníbal já se casaram no civil, mas planejam uma cerimônia religiosa mais intimista. Candelária aconselha Aníbal a se reconciliar com as filhas. Candelária faz Aníbal jurar que contará a verdade para Adriana após o casamento na igreja. Aníbal pensa em uma forma de silenciar Candelária.

Quarta-feira (15/09)

Aguiar lamenta que não esteja falando com Liliana a seis meses. Nikki está pronta para inaugurar um centro de transtornos para meninas que sofrem de bulimia.

Gusmão e Paula entregaram o apartamento de Paula para Aníbal, que o deu para que Nelson viva com Kendra. Nelson reclama da vida, enquanto Kendra deseja que ele morra logo. Adriana é questionada por Guille. Nelson se diz orgulhoso de Gusmão por ter começado um negócio novo. Kendra abomina a pobreza.

Josefina tem uma visão e pede que Aguiar vá ficar com Liliana, pois ela vai precisar muito dele. Liliana é arrogante e briga com Poliana. Kendra diz para Roberto que quer sequestrar Liliana. Aguiar visita a filha. Eles discutem por causa de Victoria e admitem que sentem saudades um do outro.

Lili diz que não quer nada com o pai, pois ele traiu sua mãe. Nikki inaugura a clínica. Aguiar desabafa com Gusmão. Gusmão vai até a estufa aconselhar Liliana. Lili é grossa com Gusmão, que esquece o celular na mesa da estufa.

Quando Gusmão sai, Roberto aborda Liliana. Ele não consegue sequestrar a moça e acaba a esfaqueando e fugindo. Gusmão volta para pegar o celular e encontrar Lili ensanguentada. Roberto liga para Kendra e diz que pode ter matado Liliana.

Quinta-feira (16/09)

Nelson e Aníbal voltam a se enfrentar. Kendra descobre que Liliana ainda não morreu. Salviano, Beatriz e Guille brincam no parque. Vicente acalma Liliana. Nikki avisa Aguiar que Lili foi esfaqueada. Liliana é operada por Vicente.

Aguiar desabafa com Adriana, que se sente mal com o estado grave de Liliana. Kendra se informa sobre a saúde de Lili. Aníbal chega e confronta Kendra. Aníbal se preocupa com a neta. Aníbal pede ajuda da polícia para pegar quem feriu sua neta.

Vicente avisa que Liliana sobreviveu, mas está com o fígado e intestinos danificados. Nelson desabafa com Nikki. Adriana e Vicente se reencontram após quase 19 anos.

Sexta-feira (17/09)

Adriana descobre o que Aníbal fez para se livrar de Vicente. Vicente se oferece para ajudar Adriana a encontrar Lucia. Nelson agradece Gusmão. Candelária se desespera vendo Lili inconsciente. Aguiar culpa Aníbal pelo atentado contra Lili.

Adriana e Vicente conversam. Adriana conta para a irmã que foi Vicente quem operou Lili. Roy comemora a vitória em um torneio quando Nikki liga e conta o que aconteceu com a prima. Nelson surpreende Kendra falando com Roberto por telefone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades