in

Malhação Sonhos: resumo da semana de 13 a 17 de setembro

Gael cairá na armadilha de Lobão e acabará sendo preso nos próximos capítulos de Malhação Sonhos.

TV Globo

A semana da novela Malhação Sonhos será repleta de conflitos, sobretudo entre Gael e Lobão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 13 a 17 de setembro.

Segunda-feira (13/09)

Nat tenta enganar Lobão. Karina diz que é a dona do casaco. Jade faz uma sugestão para Pedro. Karina confronta Nat sobre Duca. Pedro decide compor uma canção sobre ele e Karina e divulgar no blog.

Publicidade

Delma ouve a conversa de Marcelo e Lincoln. Jeff e Mari ficam felizes com a permissão. O vídeo feito por Pedro começa a ganhar visualizações na internet. Edgard conversa com Lucrécia sobre a promessa de Jade. Nat tem certeza que vai desmascarar Lobão. Cobra fala com Duca. Karina assiste o vídeo de Pedro.

Publicidade

Terça-feira (14/09)

Karina fica furiosa com o vídeo, mas Lobão não a deixa sair antes do treino. Cobra vê Jade com Henrique e sente ciúmes. Tomtom ajuda Pedro falar com Karina. Karina recebe a homenagem, se emociona, mas logo se lembra do que Pedro fez e fica brava.

Publicidade

Delma atrapalha o embate entre Pedro e Karina. Delma fala com Gael e pede que mantenha Karina longe de seu filho. Gael não consegue falar com Karina. Gael conversa com Bianca. Dandara tem um mal-estar e Mari desconfia que ela esteja grávida.

Quarta-feira (15/09)

Dandara confessa para Mari que pode estar grávida de Gael. Gael fica sabendo que Karina e Wallace vão participar do campeonato clandestino. Henrique fica feliz quando Bianca decide voltar com seu papel no teatro.

Gael e Lobão se enfrentam. Wallace decide falar com Gael sobre a luta. Gael agride Lobão e acaba sendo detido pela polícia. Karina decide desabafar com Cobra. Duca fala com Wallace sobre a descoberta de Gael. Dandara conta para Gael que está grávida.

Quinta-feira (16/09)

Gael fica radiante com a notícia. Karina diz que sente saudades de Gael. Wallace é alvo de hostilidade dos alunos da academia de Gael. Lucrécia fala com Jade e Edgard sobre sua cirurgia. João fica pasmo ao saber da gravidez de Dandara.

Lobão confidencia para Nat que armou para Gael. Nat diz que está gostando de Duca. Karina pensa em sua antiga casa. Cobra observa Jade e Henrique. Lobão manipula Karina.

Sexta-feira (17/09)

Bianca e Karina discutem. Heideguer diz que Lobão obrigou Karina a chama-lo de pai para que Gael não ficasse preso. Bianca fica feliz ao saber que Dandara está grávida. Pedro não desiste e pede a ajuda de Jade para se aproximar de Karina.

Henrique, Lucrécia e Jade jantam juntos. Cobra não acredita em Jade. Tomtom conta uma mentira para Karina ver Pedro. Nando não quer mais ser monge. Duca conversa com Wallace. Wallace pensa em ir para a academia de Lobão. Karina visita Pedro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades