in

Império: quem é o verdadeiro Maurílio? Identidade do personagem é exposta

Nos próximos capítulos de Império, a verdadeira identidade de Maurílio virá à tona.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Em Império, um dos grandes mistérios que cercam a trama envolve a verdadeira identidade de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Durante os desdobramentos que envolvem a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), o vilão ganhará destaque.

Publicidade

O vilão terá um protagonismo na busca por se tornar o grande nome da joalheria da família. No entanto, uma grande dúvida ainda persiste: afinal, quem é Maurílio?

Identidade de Maurílio é revelada em Império

As respostas que envolvem o passado de Maurílio não demorarão a virem à tona. Tudo terá início após a volta do Comendador ao mundo dos vivos, quando José Alfredo ficará furioso ao ver que todo o seu dinheiro foi roubado.

Publicidade

O principal suspeito será Maurílio e, para descobrir o paradeiro de sua fortuna, o homem de preto decide enviar Cristina (Leandra Leal) à Europa para descobrir quem limpou os cofres no banco suíço. Com insistência na sua investigação, Cristina descobrirá que a pessoa responsável por sacar o dinheiro foi Fabrício Melgaço.

Publicidade

Ao retornar ao Brasil, a filha irá ao encontro do pai para contar as novidades sobre Melgaço. Com Maurílio na mira, o Comendador decidirá investigar o passado do rival e tentará encontrar uma ligação entre o autor do roubo e o aspirante a dono da joalheria.

Publicidade

José Alfredo vira Sherlock Holmes e investiga passado de Maurílio em Império

Descobrindo a cidade de origem de Maurílio, José Alfredo irá fazer uma visita à mãe do bandido, Dona Jesuína (Laura Cardoso). Já no primeiro contato com o comendador, a idosa deixará escapar quem é o verdadeiro Maurílio.

O passado de Maurílio será exposto e a mãe do bandido revelará que, na realidade, o seu filho foi morto há anos em um suposto assalto no Rio de Janeiro, para onde se mudou tentando uma vida melhor. “Deram um tiro nele”, dirá ela, relatando que o filho está enterrado junto ao pai, o que deixará o comendador em choque na novela Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade