in

Amores Verdadeiros: Paula perde batalha contra doença arrasadora e morre nos braços de Gusmão

Gusmão vê Paula morrer em seus braços, após não resistir a doença arrasadora.

SBT

Infelizmente a doença vencerá Paula que falecerá nos braços de seu filho Gusmão, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, exibida nas novelas da tarde do SBT.

Publicidade

Logo mais nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, novela que está na sua final, cenas fortes vão ao ar. A felicidade parece ser rotina na vida de Nicole e Francisco, pois, o casal segue feliz, fazendo as tarefes domésticas e conversando. Mas Gusmão ainda está sem emprego e sai a procura de um para sustentar sua esposa.

Mais tarde, Beatriz dará uma festa no apartamento de sua mãe, onde os convidados estarão ansiosos. Nicole chegará para ajudar nos preparativos. Felipe aparecerá com Paula, mãe de Gusmão, que não estará sabendo de nada. Eles entram e quando as luzes se acenderem, Paula terá uma enorme surpresa. Todos os seus amigos e familiares estarão ali. Claro que a moça se emocionará muito.

Publicidade

Paula se confunde com homenagem

A mãe de Gusmão não estará entendendo nada e perguntará o motivo da celebração. Imediatamente, Beatriz dirá que estão comemorando todos os dias das mães que eles não puderam estar juntos. Paula se emocionará, pois, ali estará todos os que a ama.

Publicidade

Naquela linda confraternização, um clima de nostalgia pairará pelo ar, os irmãos Gusmão e Beatriz relembrarão coisas da infância, Nikki e Felipe conversarão sobre o novo trabalho de Gusmão, Paula ficará muito feliz por Nikki amar seu filho e assim seguiu para a festa, com muita harmonia e paz.

Publicidade

Paula desmaia e assusta todos

Quando chegar a hora de Paula apagar as velas, todos pedirão para ela fazer vários pedidos. Guile, seu neto brincará, falando que quer uma bola, mas Paula só tem um desejo, ver sua família sempre unida e feliz. Momentos depois, Beatriz e Gusmão começaram a tocar piano juntos. Em seguida, emocionada, Paula não resistirá e cairá nos braços de seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.