in

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, se explica após postar foto de barrigão e falar em gravidez: ‘É um sonho’

Em entrevista à Quem, Elaine Soares esclareceu o verdadeiro sentido de sua publicação no Instagram.

Isto É

Elaine Soares deixou os fãs de Paulinho, do Roupa Nova, confusos após postar foto de barrigão no Instagram e falar sobre gravidez. Muitos acreditaram que a viúva do cantor estaria grávida e a publicação acabou dando o que falar na web. Diante do mal-entendido, Elaine concedeu entrevista à Quem e se explicou a respeito da publicação feita na rede social.

Publicidade

Na postagem feita pelo Instagram, Elaine Soares exibiu barriga de uma mulher grávida e escreveu que em breve o “baby” do casal estaria junto a ela. A publicação causou confusão, e a viúva de Paulinho explicou que tudo não passava de uma homenagem ao cantor, que faleceu há quase um ano.

“Em momento algum falei que estou grávida”, disse Elaine Soares após polêmica. A viúva de Paulinho esclareceu que procurou um médico onde os espermatozoides do cantor estão congelados e  contou que já pode começar a realizar exames para no futuro engravidar do marido que faleceu.

Publicidade

“Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, desabafou Elaine Soares ao deixar claro as intenções de sua publicação e o desejo de engravidar de Paulinho mesmo após sua morte.

Publicidade

Elaine Soares não definiu o momento em que irá se submeter ao tratamento para gerar o filho de Paulinho, mas deixou claro que pretender realizar o sonho. Segundo ela, seu emocional ainda encontra-se abalado para dar início ao processo da gestação. A viúva do ex-integrante do Roupa Nova disse que ainda segue em luto pela morte do marido e que sofre pela dura perda que teve que enfrentar no final do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade