in

Assessor atualiza estado de Roberto Carlos após morte do filho Dudu Braga: ‘Está arrasado e destruído’

Em entrevista ao Extra, funcionário do cantor falou sobre tristeza do rei com dura perda.

UOL

Após travar dura batalha contra o câncer, Dudu Braga não resistiu e faleceu na última quarta-feira (8). Com a triste notícia da morte do filho de Roberto Carlos, o clima de luto e tristeza tomou conta das redes sociais e inúmeras homenagens foram feitas ao produtor musical. Bastante abalado, o Rei sofre pela dura perda, conforme informou o assessor de imprensa do cantor ao Extra.

Publicidade

Durante o velório e enterro de Dudu Braga, Roberto Carlos não segurou a emoção e teve longa crise de choro ao se despedir do filho. Segundo assessor de imprensa, os presentes na cerimônia presenciaram a tristeza do cantor no último adeus ao produtor musical.

“Foi doloroso vê-lo desse jeito”, disse um amigo de Roberto Carlos, conforme informou o Extra. Diante do luto do Rei, o assessor de imprensa do artista atualizou o estado do cantor após perder o filho. “Está arrasado e destruído”, disse o funcionário de Roberto Carlos.

Publicidade

Em entrevista ao Extra, o assessor do Rei também contou que Roberto Carlos fez questão de realizar o último desejo do filho. Segundo ele, Dudu Braga pediu para ser enterrado com uma roupa confortável e tênis, além de vestir a camisa do Corinthians, seu time de coração. E assim foi feito.

Publicidade

Diante do pedido do filho, Roberto Carlos fez com que tudo fosse realizado da forma que Dudu Braga pediu antes de morrer. “Tudo o que filho pedia, o pai atendia dentro do possível. E até o último minuto, isso aconteceu”, relatou o assessor de Roberto Carlos ao falar sobre o carinho que o artista sempre teve pelo filho. Dudu Braga, que faleceu aos 52 anos, deixa a esposa Valeska, com quem mantinha um casamento de 17 anos, e a filha Laura, com 5 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade