in

Império: humilhada, falida e agredida? Final de Danielle é detalhado na trama

Em Império, Danielle acabará humilhada depois de sofrer nas mãos de Maurílio.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) conhecerá o desfecho amargo de sua história na novela da TV Globo. Após se divorciar de José Pedro (Caio Blat), a megera será rejeitada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). 

Publicidade

O grande inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) na trama se negará a viver um romance com a mulher que rastejou por ele. De sobra, ainda humilhará a mulher e desferirá um tapa no seu rosto, deixando-a sem reação. “Você é uma perdedora nata”, dirá ele após agredir a jornalista.

Depois do divórcio, Danielle acreditará fielmente em um final feliz ao lado do amante em Império. Contudo, o bandido da trama terá outros planos em mente para a sequência da novela.

Publicidade

Danielle leva tapa na cara em Império

Irritada com o comportamento de Maurílio, Danielle cobrará razões do amante. “E eu, como é que fico?”, questionará, em choque com a falta de carinho do bandido. Na resposta, Maurílio não poupará em rejeitar e humilhar a jornalista. “Onde sempre esteve, na lama”, responderá.

Publicidade

Sem pestanejar, a mulher não se intimidará e partirá para cima de Maurílio, tomada pelo ódio. É neste momento que o vilão dará um tapa na face da mulher, sem qualquer pudor. 

Publicidade

Apesar de agredida, Danielle se humilhará e lembrará o amante que não tem dinheiro para se sustentar. Dando de ombros, o rival do comendador não se importará com a falida e ainda debochará da situação da mulher.

Maurílio então deixará a jornalista aos prantos e sozinha. Ao final, Danielle acabará falida, na rua, abandonada e humilhada em Império.

Publicidade
Publicidade