in

Notícia importante sobre Pelé é divulgada após cirurgia para retirada de tumor

O famoso havia falado recentemente sobre o problema e agradeceu apoio dos fãs.

Na Telinha - UOL

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, permanece internado em uma unidade de saúde após a descoberta de um sério problema diagnosticado após exames. Ele foi encaminhado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo há quase uma semana para retirada de um tumor no cólon.

Publicidade

Na última segunda-feira (06/09), Pelé se manifestou para falar sobre o assunto e fez um agradecimento ao público que lhe tem enviado diversas mensagens de carinho e apoio nesse momento difícil de sua vida.

Ainda na nota do famoso, ele disse estar se sentindo bem e que descobriu o tumor no cólon direito depois de passar por uma série de exames. O ex-jogador demonstrou muita positividade com relação à sua recuperação.

Publicidade

Na noite da última sexta-feira (10/09), o Hospital Albert Einstein emitiu um boletim médico informando o atual estado de saúde de Pelé, que tem 80 anos. As informações foram bastante positivas sobre o famoso e deixou os fãs animados e crentes na sua melhora.

Publicidade

O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva“, disse o boletim divulgado pelo hospital.

Publicidade

No momento, ainda não foi divulgada previsão de alta para Pelé. Nas redes sociais, o ex-atleta recebe muitas mensagens, tanto de admiradores anônimos quanto de outros famosos. Novas informações sobre seu quadro de saúde podem ser divulgadas a  qualquer momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.