in

‘Sou Bolsonaro até a morte’, ex-piloto Nelson Piquet declara apoio ao presidente e faz elogios

Tricampeão de Fórmula 1 manifestou-se a favor do presidente Bolsonaro em entrevista.

RedeTV! / Youtube Foco do Brasil

Jair Bolsonaro (sem partido) assumiu a presidência do Brasil em janeiro de 2019. Desde então, vem sendo acompanhado por fiéis apoiadores, e vários deles foram às ruas na última terça-feira (7), feriado em comemoração ao Dia da Independência.

Publicidade

Bolsonaro conta com apoio entre pessoas famosas. Uma delas é o ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet. Em entrevista ao jornalista Luís Ernesto Lacombe, do programa Agora com Lacombe, da RedeTV!, Piquet mostrou todo apoio que tem pelo presidente Bolsonaro.

Piquet elogiou Bolsonaro: “Eu sou fã dele por parar com essa roubalheira incrível que tem no país”. O ex-piloto disse que nunca se envolveu em política, mas pontuou o apoio ao presidente. “Eu o conheci, ele me convidou para almoçar e a gente se deu bem. Nunca me envolvi em política na vida, hoje sou Bolsonaro até a morte”, frisou Nelson Piquet. 

Publicidade

O tricampeão da Fórmula 1 ainda disse que o povo precisa ajudar Bolsonaro a governar e ficar, unido, ao lado dele. “Se a gente não ajudar ele, se o povo não ajudar ele, eu acho que ele é a salvação do Brasil“. Veja a declaração de Piquet, completa, no vídeo abaixo. 

Publicidade

Internautas bolsonaristas elogiaram o posicionamento de Nelson Piquet. “Excelente piloto e também muito inteligente. Parabéns Piquet pela sua coragem de lutar por um Brasil melhor”, escreveu uma pessoa. “Piquet sempre foi ignorado pela mídia, porque sempre foi autêntico e nunca ligou para holofotes. Ser tricampeão de F1 não é para qualquer um e merece todo nosso respeito”, elogiou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!