in

Sikêra não perdoa e tira sarro de William Bonner ao vivo: ‘Nunca vi tão bravo’

Apresentador do Alerta Nacional ironizou o âncora do Jornal Nacional ao vivo.

Reprodução RedeTV! / Reprodução Globo

Sikêra Jr. tirou sarro de William Bonner durante edição do Alerta Nacional de quarta-feira (8). O apresentador da RedeTV! reagiu à Bonner na edição do Jornal Nacional de terça, quando milhares de brasileiros foram às ruas em manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

O evento realizado no feriado da Independência, dia 7 de Setembro, reuniu pessoas em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais. Bolsonaro discursou em Brasília, pela manhã, e depois viajou para São Paulo, onde falou para cerca de 125 mil pessoas na Avenida Paulista.

A escalada (manchetes) do Jornal Nacional repercutiu nas redes sociais. Bonner classificou os atos a favor de Bolsonaro como desrespeito à democracia com as cores da bandeira do Brasil. As pessoas foram às ruas usando verde e amarelo. Veja no vídeo abaixo como foi o início do telejornal exibido pela Globo.

Publicidade

Bonner e Ana Luíza Guimarães, que esteve ao lado dele na apresentação do telejornal, falaram sobre as faixas pedindo a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal. Em São Paulo, Bolsonaro citou nominalmente o mistro Alexandre de Moraes.

Publicidade

Durante o Alerta Nacional, gravado nos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, e exibido para todo o Brasil pela RedeTV!, Sikêra ironizou William Bonner até ser interrompido pelo assistente de palco Michele. “Nunca vi tão braco”, disse. Veja a partir de 4min50seg do vídeo acima. Sikêra é aliado do presidente Jair Bolsonaro e sempre foi conhecido pelos comentários sarcásticos e polêmicos nos programas que apresenta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!