in

Vídeo: amizade entre cantor sertanejo e papagaio selvagem encanta a internet

Cantor postou, em suas redes sociais, alguns vídeos mostrando passeios de moto da dupla.

Metrópoles / Instagram de Dalmi Júnior

O cantor sertanejo Dalmi Júnior conquistou um novo amigo, desde março deste ano, e decidiu registrar a amizade de Loro, publicando o vídeo de um dos seus passeios de moto. Dalmi e o papagaio silvestre, que já vivia na fazenda do cantor, não se desgrudam mais desde o primeiro passeio juntos.

Publicidade

O jovem de 19 anos revelou alguns detalhes do primeiro encontro entre os dois: o papagaio pousou em seu ombro, durante um passeio de moto por sua fazendo. Desde então, os passeios da dupla passaram a ser rotina.

O papagaio ganhou o nome Loro e vive solto entre as árvores do local, mas sempre aparece na sede da fazendo para comer algumas frutas e “conversar” com os funcionários. No vídeo é possível ver Dalmi perguntando para Loro se tinha alguma porteira por perto e ele logo responde: “tem não“.

Publicidade

O cantor publicou alguns vídeos em suas redes sociais e mostrou a incrível conexão entre os dois. Com apenas um assobio, o sertanejo chama a atenção do papagaio, que logo aparece e pousa em seu ombro, curtindo o passeio de moto e conversando.

Publicidade

Dalmi Júnior é uma das revelações da música sertaneja brasileira e já acumula milhões de visualizações nas plataformas digitais. O cantor gravou, recentemente, seu primeiro DVD, em Goiânia, contando com a participação de vários sertanejos consagrados no país, como a dupla Humberto e Ronaldo e o cantor Vítor Fernandes.

Publicidade

A música “Beijou Sofreu” virou sensação no país e conseguiu atingir as rádios de 17 estados brasileiros nesta semana. Atualmente, o jovem está em turnê no estado do Pará e tem conquistados muitos fãs Brasil afora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade