in

Simone responde sobre rumores de fim da parceria com Simaria

Cantora utilizou suas redes sociais para esclarecer vários rumores que circulam na internet.

Divulgação/Metrópoles

Simone, que faz dupla com Simaria, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para falar sobre vários rumores de sua vida pessoal e profissional. A cantora publicou um vídeo, falando sobre os principais rumores que circulam na internet, e explicou alguns mal-entendidos; além de expor fake news.

Publicidade

Fim da dupla com Simaria? 

A cantora começou o vídeo falando sobre o boato de que a parceria com Simaria iria terminar e que o motivo seria a campeã do BBB21, Juliette. Simone contou que tudo não passou de um mal-entendido durante uma campanha publicitária, afirmando que a terceira coleguinha citada pela campanha seria, na verdade, a cerveja. 

Ela continuou, dizendo que o público associou a terceira coleguinha, instigada pela campanha, à Juliette, que é cantora, e ganhou o BBB21 na mesma época da divulgação. Além disso, afirmou que não compensa colocar uma terceira pessoa com elas para cantar, principalmente depois de tantos anos juntas.

Publicidade

Plástica após ganhar 23kg

O segundo rumor citado por Simone foi sobre estar pensando em fazer uma plástica após ganhar 23kg, devido à gestação de Zaya. A cantora contou que sempre cogitou fazer plásticas em seu corpo, mas tem muito medo dos procedimentos, por causa dos seus filhos.

Publicidade

No entanto, afirmou que é o tipo de pessoa que pensa: “se não está feliz, faça“; e disse que está na luta com uma dieta muito rigorosa, buscando voltar a usar as roupas antigas, de quando vestia 38.

Publicidade

Kaká Diniz e Simaria são brigados?

Para terminar, Simone falou sobre a fake news que circula na internet dizendo que Simaria e seu marido, Kaká Diniz, seriam brigados. A cantora afirmou que é mentira e que os dois se dão muito bem, contando que as duas sempre souberam respeitar o espaço uma da outra e levam tudo numa boa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade