in

Filhas mais velhas de Angelina Jolie aparecem muito crescidas em fotos raras

Zahara e Shiloh Jolie Pitt continuam orgulhando sua famosa mãe, a atriz Angelina Jolie.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie começou muito forte sua presença nas redes sociais. Depois de vários anos ausente, a bonita atriz se inscreveu no Instagram, com uma missão: Jolie está dando voz para as pessoas mais necessitadas, compartilhando suas histórias. Em apenas vinte dias, a beldade, de 42 anos, tem já mais de 10 milhões de seguidores. Seus primeiros posts são sobre as meninas e jovens afegãs, que estão sofrendo com a nova liderança do Talibã no país.

Publicidade

Angelina Jolie compartilha fotos de suas filhas

Angelina também compartilhou duas fotos de suas filhas mais velhas. A atriz é sempre discreta sobre sua vida pessoal e familiar. Ainda assim, mostrou fotos de Zahara, de 16 anos, e Shiloh, de 15. As duas meninas aparecem lendo, cada uma o seu livro, de estilos diferentes. “Estes são alguns dos livros favoritos aqui em casa”, escreveu Angelina, questionando seus seguidores, sobre quais são seus gostos na literatura.

Com as fotos, a atriz deu um vislumbre raro de suas filhas, que estão muito crescidas. Angelina é mãe de seis filhos, em seu relacionamento com Brad Pitt. Após a separação, os dois estão discutindo no Tribunal sobre a guarda dos cinco filhos que são ainda menores de idade. Maddox tem já 20 anos e, por essa razão, ele está fora da disputa na Justiça. Eles também são pais de Pax, de 17 anos, as meninas Zahara e Shiloh, e ainda o casal de gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos.

Publicidade

Os livros de verão de Zahara e Shiloh Jolie Pitt

Sobre as escolhas de Zahara e Shiloh, para leitura de verão, as duas mostraram preferências bem diferentes. Zahara aparece com seus cabelos entrançados, argola no nariz e sorriso no rosto, enquanto segura o livro The Bluest Eyes, um romance de Toni Morrison, que conta a história de uma jovem afro-americana chamada Pecola durante a Grande Depressão. 

Publicidade

Por sua vez, a descontraída Shiloh estava lendo, bem concentrada, um livro mais de aventura e magia. The Dark Lady é o romance de estreia de Akala e é direcionado para jovens adolescentes. 

Publicidade

Os fãs estão amando esta interação de Angelina Jolie em seu Instagram. “Lindas suas filhas”, escreveu uma fã, nos comentários. “Amo você e sua família”, respondeu outra internauta. “As meninas Jolie estão muito crescidas e como são lindas”, escreveu outra pessoa, enquanto muitos seguidores vão respondendo sobre suas escolhas quanto a livros, assim como elogiando o bom gosto das duas meninas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade