in

Cúmplices de Um Resgate: sem imaginar que Marina está viva, Regina surta

SBT

Sem imaginar que Marina (Tânia Bondezan) está viva, Regina (Maria Pinna) vai surtar, nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Publicidade

Depois que as meninas, Isabela e Manuela, ambas interpretadas por Larissa Manoela, desaparecem, Regina, com medo de que elas possam estragar os seus planos, não vê outra opção de continuar mantendo tudo como está, se não mandar seus capangas irem atrás das irmãs.

Enquanto os capangas procuram pelas gêmeas, Regina surta, pois começa a ter alucinações, ouvir vozes e se sentir atormentada pelas pessoas que foram prejudicadas por ela. Uma das que mais sofreu nas mãos da megera, que nem imagina o seu paradeiro, é Marina.

Publicidade

Marina assumiu nova identidade

Após ter se escondido de Nico (Giovanni Ven Venturini), assumido uma nova identidade e passado a morar no vilarejo, Marina fica com medo de se comunicar com Ofélio, pois tem receio do que pode acontecer com ela, caso Regina descubra o seu paradeiro.

Publicidade

Porém, tudo muda quando Nico vai até a casa de Regina para buscar Ofélio. Ao levá-lo para o vilarejo, o motorista vê Marina, que assumiu o nome de Antonela. Ao tentar falar com ela, o rapaz acaba se decepcionando, pois ela finge que não o conhece.

Publicidade

Ofélio fica chateado com Marina

Com isso, Ofélio vai embora chateado, porém, ele nem imagina que Marina só está com medo de ser captura por Regina. Depois de ter sofrido o acidente, no qual foi salva por Nico, ela criou uma identidade para se proteger.

A sequência em questão ainda não tem data para ir ao ar. Cúmplices de Um Resgate é exibida de segunda a sexta, após As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.