in

Roberto Carlos faz questão de realizar último desejo do filho Dudu Braga

Mesmo arrasado e destruído, o cantor retorna nesta tarde ao Rio de Janeiro.

Caras

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos informou que ele permanece arrasado e destruído com a morte precoce de seu filho, Dudu Braga, de 52 anos. Ele foi vítima de câncer no peritônio e perdeu a batalha para a doença na última quarta-feira (08), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Publicidade

Durante o velório, realizado no Espaço Funeral Home, no bairro Bela Vista, os presentes não conseguiram conter a emoção diante das constantes e longas crises de choro do cantor. No decorrer da cerimônia, restrita a familiares e amigos, foi celebrada uma missa pelo padre Antônio Maria, grande amigo de toda a família.

Publicidade

Vale lembrar que Roberto Carlos, para evitar aglomerações, não acompanhou o cortejo fúnebre e nem compareceu ao Cemitério do Araçá, onde foi feito o sepultamento no jazigo da família.

Publicidade

Também foi revelado, pela assessoria, que antes de entrar em estado de coma irreversível, Dudu Braga fez um pedido ao pai: se “algo de ruim lhe acontecesse, gostaria de ir embora com a camisa do Corinthians, uma roupa confortável e tênis”. Roberto Carlos atendeu ao desejo do filho.

Publicidade

No final da tarde desta sexta-feira (10), Roberto Carlos retorna à sua residência no Rio de Janeiro, um amplo apartamento no bairro da Urca, zona sul carioca, onde pretende permanecer num rigoroso isolamento, por causa da pandemia.

No mesmo edifício também reside sua irmã, Norma Moreira Braga, de 86 anos, a sua companhia mais constante. Frente ao luto do cantor, sua equipe aguardará o tempo que for preciso para a definição do cantor em relação à vida profissional.

Publicidade
Publicidade