in

Em Amores Verdadeiros, Adriana descobre gravidez: ‘Como ele vai reagir com a notícia?’

Em Amores Verdadeiros, Adriana ficará nervosa e sem chão ao descobrir que está grávida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) terá uma notícia importantíssima após conviver com os traumas da maternidade. Isso porque, ainda sem saber o paradeiro da bebê que perdeu na juventude – e que ela sequer imagina ser Liliana (Sherlyn González) -, Adriana descobrirá uma gravidez na sequência da trama, mas ficará mais nervosa do que eufórica com a novidade.

Publicidade

Ainda desbravando o mistério por trás do desaparecimento da filha que Aníbal (Enrique Rocha) lhe roubou, Adriana será presenteada com uma gravidez, mas sem antes pensar no pior ao contar para o pai biológico da futura criança.

Adriana teme gravidez em Amores Verdadeiros

Tudo terá início quando a fotógrafa notar que a sua menstruação está atrasada. Ela perceberá que é algo muito incomum isso acontecer. Em um momento de breve pânico, porém, a mulher fará contas para lembrar da última vez que dormiu com Carlos (Lisardo Guarinos). Ela chegará então à conclusão que está grávida do seu antigo affair.

Publicidade

Receosa com a possibilidade de estar realmente esperando um filho, Adriana decidirá fazer um teste de gravidez, que provará que a sua intuição estava certa. “Estou grávida”, dirá em tom de desabafo. Apesar da felicidade momentânea, ela se mostrará bastante preocupada com o momento vivido no presente.

Publicidade

Isso porque em uma conversa recente que teve com Carlos, o cineasta revelou que não gostaria de ter um filho. “Como ele vai reagir com a notícia?”, questionará ela a si mesmo, buscando os melhores caminhos para resolver o problema. Tomando uma decisão, ela então assumirá o filho sozinha e não contará nada a Carlos em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade