in

Amores Verdadeiros: Nelson assusta Nikki após mudar tratamento a Gusmão

Em Amores Verdadeiros, Nelson mudará completamente com Gusmão, após ter a vida salva pelo segurança.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) fará uma visita a Nelson (Guillermo Capetillo) após o pai sofrer um atentado e quase morrer. Baleado por capangas contratados por Aníbal (Enrique Rocha), Nelson chegou a ficar estirado no chão, perdendo muito sangue e quase morrendo.

Publicidade

A sorte do ricaço foi que, pelo local estavam passando Nikki e Gusmão (Sebastian Rulli), que conseguiram prestar ajuda ao ricaço e assim salvá-lo de uma morte quase certa na novela mexicana do SBT. 

No hospital, Nikki estará acompanhada de Gusmão na visita ao pai, que ainda permanecerá internado em recuperação, e se espantará com a mudança de conduta do ricaço perante o seu namorado.

Publicidade

Nelson mostra a outra face em Amores Verdadeiros

Durante a visita, Nelson mudará completamente a forma de tratar o segurança. “Se eu pedi a Nikki que viesse era porque eu queria te agradecer”, dirá o ricaço, sendo sincero que nunca viu com bons olhos o relacionamento dele com a filha. Entretanto, Nelson fará uma afirmação bombástica, revelando que não interferirá mais no namoro dos dois.

Publicidade

Nikki ficará em choque com a mudança repentina do pai, e ouvirá Gusmão mostrando todo o seu amor à ela. O segurança ainda destacará que não prometerá, nem mesmo jurará nada, apenas deixará que o tempo e as suas ações mostrem que ele pode ser um ótimo namorado para a herdeira da família Balvanera.

Publicidade

Nelson se mostrará agraciado pelas palavras de Gusmão e agradecerá aos dois. O momento promete deixar Nikki espantada com a atitude do pai em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade