in

Aos prantos, Bárbara Evans relata problema sério na gravidez dos gêmeos: ‘chances de um não evoluir’

Bárbara Evans fez uma série de vídeos em seus stories contando a situação de sua gestação.

Reprodução/Instagram Bárbara Evans

A modelo Bárbara Evans está grávida pela primeira vez e para surpresa geral, sua gestação é de gêmeos. Quando soube estar esperando dois bebês, a loira publicou diversos vídeos desse momento especial em suas redes sociais.

Publicidade

Agora, ela vem a público trazer uma notícia a seus seguidores. Ela fez um exame de ultrassom para saber como está a saúde dos bebês e, infelizmente, a um problema grave em sua gestação, pois um dos bebês tem chances de não evoluir.

“Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas… para Deus nada é impossível”, disse ela em um dos vídeos sobre sua gravidez.

Publicidade

Bárbara disse que será preciso fazer exames de ultrassom toda semana para saber como está o desenvolvimento dos bebês, principalmente do que tem mais riscos de não evoluir. O saco gestacional de um bebê está bem menor do que o outro. Ela pede também para que os fãs torçam e rezem por ela.

Publicidade

Ao chegar em casa, Bárbara falou com seus seguidores, dizendo estar tentando ser forte após tais notícias e que lutará bravamente pelos filhos. Ela disse que vai ser forte e que no fim será emocionante e inesperado.

Publicidade

Bárbara Evans tem 30 anos, se casou em 2020 e foi submetida a um tratamento de fertilização in vitro para engravidar. No mesmo ano, ela precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto no ovário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .