in

Cantor é preso após polícia encontrar 15 cães em condições deploráveis na sua casa

A polícia foi ao local após receber denúncia anônima alegando que havia um cão em perigo.

Reprodução/Metrópoles + Michael Tullberg + Getty Images

O cantor norte-americano Jaheim acabou preso após a polícia encontrar 15 animais em condições deploráveis e famintos em sua casa. O episódio aconteceu na última segunda-feira (06), em Nova Jersey, e repercutiu negativamente por todo o país, obrigando o músico de R&B a trancar todas as suas redes sociais devido a todas as críticas recebidas.

Publicidade

O promotor do condado de Somerset, responsável pela apuração do caso, divulgou informações na web e contou que o cantor foi preso por crueldade animal de terceiro grau”, além de não fornecer cuidados necessários para manter os animais em sua residência.

Abordagem da polícia na residência

Segundo a renomada revista People, a polícia foi à residência do músico após receber uma denúncia anônima de que havia um cachorro em perigo no local, onde, na verdade, foram encontrados 15 animais em situações deploráveis e famintos.

Publicidade

Foi encontrado um cão imerso em uma caixa cheia de água, que precisou ser sacrificado devido seu quadro crítico de saúde, e outros seis cães presos em caixas na garagem da residência. Além disso, outros nove cachorros também foram encontrados em outros cômodos da casa, presos em caixas com água e fezes.

Publicidade

Todos os 14 cachorros que foram resgatados na operação estão atualmente no canil Long Hill, em Nova Jersey.

Publicidade

Audiência Judicial por maus-tratos 

A audiência no tribunal para julgar o crime ainda não teve uma data definida e Jaheim também não se pronunciou publicamente sobre o caso. No entanto, a repercussão negativa já gerou uma série de retaliações ao músico, que precisou bloquear todas as interações em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade