in

Em Amores Verdadeiros, Aníbal é colocado contra a parede após atentar à vida de Nelson: ‘detesto violência’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Candelária questionará Aníbal sobre atentado que quase matou Nelson.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) sofrerá um atentado a mando de Aníbal (Enrique Rocha), que confirmará, logo depois, ter sido o mandante do crime contra o antigo genro, em uma conversa cara a cara no hospital, onde o empresário estará internado.

Publicidade

No entanto, na sequência da trama, o bandido será confrontado por algumas pessoas sobre a autoria do atentado, inclusive por Candelária (Ana Martín), mas se fará de desentendido sobre o assunto, tentando desviar a conversa.

Aníbal diz ser contra a violência em Amores Verdadeiros

Tudo acontecerá durante um jantar do casal, quando Candelária lamentar que Nelson tenha acabado no hospital após um atentado quase lhe tirar a vida. Aníbal, no entanto, fará críticas ao antigo genro. “Como pode ter compaixão por alguém que não respeitou um segredo tão importante e que não era da conta dele?”, questionará o bandido.

Publicidade

De imediato, a mulher responderá que o único segredo que Nelson sabe diz respeito à verdadeira mãe de Liliana (Sherlyn González) ser Adriana (Natalia Esperón). Em seguida, ela confrontará o homem, colocando-o contra a parede sobre a possibilidade de ter sido o mandante do atentado.

Publicidade

Aníbal, por sua vez, desconversará e se fará de desentendido após as suspeitas levantadas pela noiva. “Eu sou inimigo da violência, eu detesto violência”, argumentará o vilão. Ela então devolve a bola para o bandido, questionando quem poderia ser o autor do crime.

Publicidade

O patriarca da família Balvanera revelará que Nelson tem muitos inimigos atualmente. Segundo ele, tudo envolve problemas na justiça, que Nelson precisará dar um jeito. Candelária, por sua vez, se convencerá da versão de Aníbal e os dois darão o assunto por encerrado em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade