in

Amores Verdadeiros: Nelson invade casamento, desmascara Aníbal e revelação bombástica deixa todos em choque

Em Amores Verdadeiros, Nelson não medirá nas palavras ao desmascarar Aníbal e fazer revelação que mudará os rumos da trama.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) se manterá firme e forte na busca por sua filha perdida que teve com Vicente (Marcelo Córdoba) no passado. Sua procura, entretanto, está mais perto do fim do que ela pode imaginar, e uma revelação prometerá balançar com a história da novela mexicana do SBT.

Publicidade

Isso porque, durante o casamento de Aníbal (Enrique Rocha) com Candelária (Ana Martin), Nelson (Guillermo Capetillo) invadirá a Igreja disposto a desmascarar o patriarca da família Balvanera em Amores Verdadeiros.

Nelson faz revelação bombástica em Amores Verdadeiros

Tudo terá início quando Aníbal e Candelária subirem ao altar para oficializarem o casamento marcado. O momento será oportuno para Nelson, que invadirá o local e revelará para todos os presentes que Liliana (Sherlyn González) é a legítima filha de Adriana, e, de sobra, ainda dirá que Aníbal a roubou ainda bebê para entregar para outro casal.

Publicidade

A notícia cairá como uma bomba durante o casamento. Isso porque Nelson fará questão de humilhar o ricaço no dia de seu matrimônio, enquanto todos os presentes ficarão em choque com a revelação bombástica. “Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara”, anunciará Nelson.

Publicidade

Nisso, ele tirará uma carta do bolso, na qual explicitamente revela a verdade sobre o passado de Liliana, escrita, inclusive, pela própria Candelária. No documento, estará escrito que Aguiar (Eduardo Yáñez) não é o pai biológico de Liliana, que a jovem é filha de Vicente e Adriana e, no seu nascimento, Aníbal a roubou para evitar que a filha criasse um bebê.

Publicidade

Todos na Igreja ficarão surpresos e abalados, enquanto Aníbal ferverá de raiva e entrará em desespero em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade