in

Resumo Topíssima (09/08): para conter Madalena, André aciona a divisão antissequestro

RecordTV

No capítulo de Topíssima, na RecordTV, nesta sexta-feira, 09 de agosto, André aciona divisão antissequestro para conter Madalena.

Publicidade

Ainda no capítulo, furioso com Vitor, Fernando começa a dar socos no rapaz, que não faz nada para se defender. Na sequência, o garoto chama os outros moradores da comunidade para tentar dar uma lição em Vitor, porém, Mão de Vaca, que está discutindo com Pedro, escuta os gritos de Fernando.

O rapaz corre para ver o que está acontecendo. No momento em que chega, ele vê Vitor ser encurralado pelos moradores da comunidade. Em seguida, Edevaldo chega e encaminha Vitor para a delegacia.

Publicidade

Fernando conta quem era o verdadeiro namorado de Jandira, que é confirmado pelos estudantes da república. Fernando diz que os estudantes tiveram coragem de defender o culpado pela morte de sua irmã.

Publicidade

Madalena resolve ir na delegacia

Madalena, após saber a verdade, diz que quer ir para a delegacia para falar com o rapaz. Mariinha e Zeca repreendem Fernando pela atitude que teve. Diante de Madalena, Sophia tenta pedir desculpas para ela. Antonio pede aos estudantes que entrem em sua casa.

Publicidade

Madalena aponta arma para Vitor

Na delegacia, André repreende Vitor, que é surpreendido pela chegada de Madalena. Com raiva, ela pega a arma de André e mira no rapaz. Rafael pede para Antonio e Mariinha deixá-lo namorar Gabriela.

 Em seguida, Madalena pede que todos lhe deixem sozinha com Vitor, que começa a lhe contar tudo que aconteceu entre ele e Jandira. Rafael recebe a bênção de Mariinha e Antonio. Para conter Madalena, André aciona a divisão antissequestro. Vitor termina de conversar com Madalena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.