in

Juliette conta motivo de ter entrado no BBB e relata batalha para curar sua mãe

Juliette revelou o motivo de ter entrado no reality e ainda deu detalhes da doença da mãe.

Globo

Juliette finalmente conseguiu realizar o tão sonhado processo cirúrgico de sua mãe; a ex-BBB contou tudo através de entrevista divulgada em sua rede social. Dona Fátima, mãe de Juliette, agora pode respirar aliviada, pois a tão esperada cirurgia no coração aconteceu.

Publicidade

Ao que tudo indica, o procedimento ocorreu no final do mês passado, quando Juliette esteve um pouco distante de suas redes sociais para poder acompanhar cada passo do tratamento de sua mãe. A ex-BBB, agora cantora, está muito feliz e satisfeita. Antes de entrar na casa era muito difícil conseguir realizar a operação, mas como foi ganhadora do BBB, ela pode respirar aliviada.

Em uma declaração dada a Hugo Gloss, Juliette disse: ” Entrei no BBB com um propósito que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração que a qualquer momento poderia causar um AVC. Agora, quando fiz blackout no meu disco, eu aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo”.

Publicidade

Sobre sua carreira musical, Juliette afirmou que nunca pensou que algum dia pudesse gravar um álbum, pois só cantava em karaokês com os colegas e em casa. O sucesso do programa foi tão grande que Juliette teve apoio de amigos e dos próprios cantores.

Publicidade

A paraibana já tem vários projetos futuros, no qual um deles acabou de ser concretizado, o lançamento de seu EP. A cantora já tem algumas parcerias confirmadas e também fez questão de agradecer Anitta pelo apoio no começo de tudo, afinal, ela teve um grande incentivo nesta nova jornada em sua carreira. Lembrando que o dinheiro que ganhou do programa já foi multiplicado algumas vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.