in

Tiago Leifert desabafa sobre sua saída da Globo: ‘Preciso ganhar em algum momento’

O comunicador Tiago Leifert participou do Mais Você nesta sexta-feira, 10, após ter anunciado a sua saída do Grupo Globo.

Reprodução/Globo

O apresentador Tiago Lifert tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta sexta-feira, 10, e comentou sobre sua decisão de sair da Globo após mais de 15 anos na casa atuando à frente de programas esportivos e de entretenimento.

Publicidade

Para dar início ao matinal, Ana Maria Braga brincou dizendo que “mantendo a tradição do BBB”, o eliminado estaria tomando café da manhã com ela. Em seguida, a loira explica que, como Tiago está se despedindo, “não poderia ser diferente”.

Em um bate-papo com a apresentadora, Leifert contou que começou a sentir vontade de sair da Globo há quatro anos. Contudo, na ocasião, ele confessa ter soterrado esse seu desejou. Tiago ainda contou que a sua história teve início há duas décadas, quando se mudou para os Estados Unidos. Na época, o principal objetivo do comunicador era se preparar para trabalhar na área do esporte na emissora carioca.

Publicidade

Tiago conta então que a decisão final de sair da Globo aconteceu após uma conversa com a sua esposa, isso após o sucesso da 20ª edição do Big Brother Brasil. Mesmo diante da grande repercussão do programa, o comunicador não estava se sentindo feliz.

Publicidade

Quando o BBB20 começou a repercutir, a esposa do comunicador o questionou se ele não estaria feliz e, para responde-la, ele disse que, na verdade, não estava feliz já que tinha feito apenas a sua obrigação. Depois disso, o apresentador comunicou a companheira que comemoraria o sucesso do reality em maio, quando a edição chegasse ao fim, contudo, confessa que nunca comemorou, já que após o fim do programa ele já começou a se preocupar com a próxima edição.

Publicidade

Diante disso, Tiago Leifert disse ter se questionado: “Quando vou declarar vitória?” e “Quando vou comemorar?”. Por isso, o comunicador disse ter olhado para trás e percebido: “Preciso ganhar em algum momento”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade