in

Patrícia Poeta desabafa após ter que ser submetida a cirurgia de urgência: ‘Rosto ficou desfigurado’

Jornalista compartilhou alguns registros e atualizou os seguidores nesta sexta-feira (10).

Reprodução/Instagram

Figura conhecida no jornalismo brasileiro, Patrícia Poeta atualizou os amigos e fãs acerca da cirurgia de emergência que teve que ser submetida no início desta semana. Em post compartilhado no Instagram, a apresentadora revelou que correu risco de vida e que ficou com o rosto desfigurado. 

Publicidade

Tendo recebido alta hospitalar, Patrícia comunicou que teve aval dos médicos para seguir o tratamento em sua residência.

Segundo Poeta, ela acordou com uma dor leve na garganta uma semana antes, e pensava que tudo estava sob controle, mas acabou sendo surpreendida por um grande problema. A pequena inflamação se amplificou e desceu para o pescoço. A jornalista informou que se o problema fosse mais adiante, o risco de vida era iminente, e diante deste cenário, o procedimento cirúrgico precisou ser realizado com urgência. 

Publicidade

“Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo…”, disse a apresentador em tom de desabafo pelas dificuldades passadas nos últimos dias, revelando ainda cada avanço para abrir a boca, falar e se alimentar. 

Publicidade

Agradecimento

Ainda na publicação compartilhada, Patrícia Poeta fez questão de agradecer ao médico responsável pelo seu tratamento, o Dr. Edio Cavallaro e toda a equipe do profissional. Logo após ter revelado o problema de saúde, no início da semana, a jornalista e apresentadora recebeu inúmeras mensagens dos seguidores e companheiros de profissão nas redes sociais, todos torcendo e mandando energias positivas para a sua pronta recuperação.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade