in

Maitê Proença estaria vivendo romance com Adriana Calcanhoto; atriz se manifesta: ‘Prefiro preservar’

A atriz e a cantora teriam sido flagradas juntas em diversos lugares nos últimos meses.

Jornal Extra | Divulgação

A atriz Maitê Proença estaria vivendo um affair com a Adriana Calcanhoto há alguns meses segundo pessoas próximas às artistas. De acordo com o Jornal Extra, as duas teriam sido flagradas por diversas vezes em pequenos encontros e eventos entre família e amigos. Maitê, de 63 anos, sempre preservou sua intimidade quando o assunto era relacionamento afetivo.

Publicidade

Segundo uma pessoa próxima à família, Adriana e Maitê não faziam mais questão de esconder o romance entre as pessoas mais próximas, e que pareciam estarem felizes com o relacionamento. A relação entre as artistas teria se iniciado há alguns meses atrás.

Em suas redes sociais, onde costuma ser bem presente, Maitê surgiu recentemente ao lado de Adriana em um momento de descontração. A atriz foi procurada para se manifestar sobre o possível romance, mas preferiu se esquivar afirmando que preferia deixar alguns assuntos de sua vida privada em âmbito pessoal.

Publicidade

“Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos“, disse a famosa preferindo manter a discrição. Maitê teve alguns relacionamentos ao longo dos anos. A atriz viveu com Paulo Marinho por 12 anos. Posteriormente, se relacionou com o cineasta Edgar Moura e com o assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

Publicidade

Já Adriana Calcanhoto, que está com 55 anos, foi casada por quase três décadas com a cineasta Suzana de Moraes, que foi vítima de um câncer no ano de 2015. A assessoria de Maitê foi procurada pelo Jornal Extra, porém, até o momento, a equipe não se manifestou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade