in

Revista afirma que Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão namorando

Segundo reportagem da renomada revista, as duas foram vistas jantando juntas na casa de amigos.

Reprodução/O Globo + montagem Instagram de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto

A revista Veja surpreendeu a internet nesta sexta-feira (10) ao publicar rumores envolvendo Maitê Proença e Adriana Calcanhotto. Segundo informações obtidas pela renomada revista, a atriz, de 63 anos, e a cantora, de 55, estariam vivendo um romance.

Publicidade

A Veja ainda afirmou que as duas têm sido vistas juntas em alguns jantares e pequenos encontros realizados na residência de alguns amigos, não fazendo nenhuma questão de esconder o suposto namoro das pessoas que já são de seu convívio.

Uma pessoa próxima às duas foi ouvida pela reportagem e declarou: “Elas formam um casal e parecem bem felizes”. A atriz foi procurada pela revista para falar sobre o suposto relacionamento, mas informou apenas que não é muito de falar sobre sua intimidade e prefere deixar alguns assuntos mais reservados.

Publicidade

Os rumores já ganharam bastante destaque na internet, chegando a ser noticiados também no jornal Metrópoles e no Globo.

Publicidade

Relacionamentos anteriores de Maitê Proença e Adriana Calcanhoto

Adriana Calcanhotto é viúva da cineasta Suzana de Moraes, que faleceu em 2015 após lutar por muito tempo contra um câncer. A cantora não chegou a assumir publicamente nenhum relacionamento desde a perda da companheira, com quem ficou casada por 26 anos.

Publicidade

Maitê Proença não teve nenhum relacionamento longo assumido publicamente desde 2007, quando chegou ao fim seu relacionamento com o assessor de imprensa Rodrigo Paiva. Além disso, a atriz teve um relacionamento de 12 anos com Paulo Marinho, com quem teve sua filha Maria em 1990, e morou com Edgar Moura entre 1996 a 2000.

Publicidade
Publicidade