in

Tiago Leifert toma café com Ana Maria e troca de carinhos emociona; vídeo

Apresentador deixará a Globo em dezembro e tomou café da manhã no Mais Você.

Reprodução Globo

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo. A notícia pegou a todos de surpresa na noite desta quinta-feira (9). O anúncio foi feito em comunicado enviado pela emissora à imprensa. Tiago está à frente de alguns projetos da Globo, como o The Voice e o Big Brother Brasil.

Publicidade

Leirfet assumiu o BBB em 2017 e, desde então, colocou sua marca no reality show que havia sido apresentado por Pedro Bial por 16 edições. O BBB22, que vai ao ar em janeiro do ano que vem, terá outro apresentador ou apresentadora. A Globo ainda não bateu o martelo sobre a questão.

Antes de deixar a Globo, em dezembro, Leifert vai apresentar a décima edição do The Voice. O talent show termina no dia 23 de dezembro. Depois disso, o apresentador se desligará da emissora e poderá realizar alguns projetos pessoais, como voltar a estudar. O jornalista é casado e tem uma filha bebê. Sem a TV, terá tempo para se dedicar à família de forma integral.

Publicidade

Ana Maria agredece carinho de Tiago Leifert

Ana Maria recebeu o colega de emissora para um café e um bate-papo nesta sexta-feira, dia 10. No Mais Você, os dois emocionaram os telespectadores. Ana mostrou um vídeo de Leifert e elogiando pela condução do programa exibido no dia seguinte à morte do ator Tom Veiga (Louro José).

Publicidade

A apresentadora do Mais Você agradeceu o carinho do colega naquele momento. Leifert demonstrou que é realmente fã de Ana Maria, por isso a escolheu para dar a entrevista no dia seguinte ao anúncio de que está deixando a TV Globo depois de 15 anos de trabalho e de sucesso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!