in

Jornalista chama Whindersson de corno, recebe ameaça e Felipe Neto compra a briga: ‘Terá que me derrubar primeiro’

A briga entre os youtubers movimentou o Twitter entre a noite desta quinta-feira (9) e a manhã desta sexta-feira (10).

Notícias da TV

O período entre a noite desta quinta-feira (9) e a manhã desta sexta-feira (10) foi agitado no Twitter. Whindersson Nunes e Felipe Neto, monstros do YouTube, protagonizaram uma discussão que, ao que tudo indica, pode parar na justiça.

Publicidade

A desavença começou quando Whindersson foi cobrado por um perfil a ajudar financeiramente o Vasco para que o mesmo pudesse realizar uma contratação, algo já feito anteriormente por Marcelo Adnet e Felipe Neto em prol do Botafogo, porém, Whind se negou.

O humorista respondeu a cobrança afirmando que é o responsável financeiro por uma pesquisa que visa produzir um motor adaptado que possa motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, além de um dispositivo que sinaliza buracos na estrada durante e noite. O youtuber acrescentou ainda que não gastará com times, apenas torcerá.

Publicidade

Após a resposta negativa, o jornalista esportivo José Passini se mostrou inconformado e afirmou que, por conta disso, o humorista teria sido traído. “Por isso tu é (sic) corno”, escreveu o jornalista, que apagou a publicação logo em seguida.

Publicidade

Inconformado com a resposta do jornalista, Whindersson respondeu ameaçando levar o caso à Justiça, o que acabou gerando revolta no youtuber Felipe Neto, que afirmou que quem quiser falar mal do Passini terá que derrubá-lo primeiro, além de dizer que jornalista terá mais advogados que o Eike Batista. “Quem quiser fazer mal a Ze Passini terá que me derrumar primeiro“, alfinetou Felipe Neto

Publicidade

Logo em seguida, Felipe Neto usou seu perfil na mesma rede social para falar sobre as ONGs e institutos que ajuda financeiramente, defendendo também os investimentos no futebol.

O tweet de Felipe foi, então, compartilhado por Whindersson Nunes, que o ironizou na legenda utilizada no retweet. “Parabéns, é o próprio Jesus”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.