in

Angélica pode voltar para a Globo e substituir Tiago Leifert, diz colunista

A apresentadora está cotada para assumir o comando do The Voice Brasil em 2002.

UOL

Com a saída inesperada de Tiago Leifert da Rede Globo, a emissora já está correndo contra o tempo para encontrar substitutos para ocuparem o seu posto na grade de programação do canal. Diante dos fatos, a volta de Angélica pode acontecer mais cedo do que se imaginava.

Publicidade

A esposa de Luciano Huck vem sendo muito bem avaliada para substituir o apresentador, mas não no comando no Big Brother Brasil. Ela entraria na nova temporada do The Voice Brasil, que irá ao ar somente em 2022.

No período de 2002 a 2005, Angélica comandou na própria Glob o programa Fama, versão brasileira do Operación Triunfo, competição musical com formato e conteúdos semelhantes ao The Voice. O programa ia ao ar nas tardes de sábado e revelou cantores como Marina Elali, Thiaguinho e a dupla Hugo e Thiago.

Publicidade

Além disso, a apresentadora é bastante prestigiada pelo mercado publicitário e os seus programas sempre tiveram excelente retorno comercial. Angélica, que estava contratada pelo HBO Max, já concluiu a gravação da primeira temporada de Jornada Astral, onde recebeu convidados famosos como Xuxa e Sabrina Sato.

Publicidade

Xuxa também estava cotada, mas segundo informações dos bastidores da emissora, ela deve ficar com o The Voice Kids. Vale lembrar, que no próximo domingo Angélica estará no Domingão com Huck, comandado pelo marido, onde fará parte do corpo de jurados do Show dos Famosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade