in

Amores Verdadeiros: fim de Liliana e Roy tem destino inesperado, mas comovente

Liliana e Roy não só se casarão em Amores Verdadeiros, como terão uma linda família.

SBT

Após várias tentativas, enfim, Roy consegue conquistar o coração de Liliana, seu grande amor e, assim construir uma linda família, em cenas que acontecerão nos próximos capítulos na novela Amores Verdadeiros que atualmente está sendo exibida nas novelas da tarde do SBT.

Publicidade

Na trama mexicana Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn), após viver um amor platônico por Gusmão, interpretado pelo ator Sebastian Rulli, finalmente cederá aos encantos de Roy (Eleazar Gómez). A jovem aceitará que ele sempre foi o seu único e verdadeiro amor.

Muito apaixonado e sem acreditar no que estava vivendo, já que foi uma grande conquista conseguir o coração de sua amada, Roy tomará coragem e pedirá a mão de Liliana para o pai de José Ângelo (Eduardo Yáñez). De início, essa atitude não será do agrado de José Ângelo porque o rapaz fez a moça sofrer muito, mas depois acabará aceitando e concederá a permissão.

Publicidade

Roy e Liliana terão o tão sonhado final feliz

Nas próximas cenas, mais para o final da novela, o recém-casal aparecerá com uma linda menina em seus braços. Suponha-se que a garotinha seja fruto do relacionamento do casal apaixonado. Segundo fontes seguras reveladas ao site Resumos das novelas On, esse será o final de Liliana e Roy.

Publicidade

A trama foi produzida no México e é um verdadeiro sucesso no Brasil, tendo vários recordes de audiência no SBT, que conta com vários atores consagrados. O folhetim foi escrito pelo famoso autor Nicandro Diaz. As gravações começaram em 2012 e duraram até maio em 2013, contendo 183 capítulos.

Publicidade

Substituta de Amores Verdadeiros terá trama forte e comovente

Logo mais a trama será substituída pela nova produção Te Dou A Vida, escrita por Lúcero Suárez. Esta telenovela mexicana, gravada em 2020, que entrará no lugar de Amores Verdadeiros, contará a história de um feliz casal que adota um garotinho chamado Nicolas, com apenas com 6 anos, porém, ele apresenta um quadro de leucemia. Seus pais adotivos não são compatíveis com a criança. Com isso, uma grande luta para salvar a vida de Nicolas começará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.