in

Dormindo no chão e acidentado: como está a difícil semana de Gil nos Estados Unidos

Gil do Vigor está nos Estados Unidos para concluir seu curso de PhD em Economia.

Reprodução/Instagram Gilberto Nogueira

Um dos participantes mais marcantes do BBB 21 foi Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor. Ele foi um dos brothers que mais se envolveu em polêmica na casa, foi dono de bordões e chegou a ser cogitado como o grande campeão da edição. Mas ele não chegou lá e amargou a quarta posição no programa, ficando atrás de Fiuk, Camilla de Lucas e a campeã Juliette Freire.

Publicidade

O economista está agora nos Estados Unidos para concluir seu tão comentado doutorado em Economia, que ele fazia questão de falar a todo momento na casa mais vigiada do país. Gil está vivendo em Davis, no estado da Califórnia, cursando seu PhD na área.

Diariamente ele usa seu perfil oficial nas redes sociais para falar sobre seu dia a dia no país, inclusive para contar que está tendo a ajuda de brasileiros para se estabilizar. Ele contou aos fãs que  ainda dorme no chão, sem cama, mas que acredita ser uma fase e que logo vai passar.

Publicidade

“É difícil, gente, ainda estou dormindo em um colchão. […] Eu quero comprar logo minha cama, eu quero um carro, eu quero alguém para dirigir enquanto eu não tiro a habilitação. Mas vai dar certo, gente, eu vou encontrar o ponto. Dizem que a gente tem que cair para encontrar o ponto às vezes (risos)”, disse Gil em um de seus stories.

Publicidade

Em outro vídeo publicado recentemente, o ex-BBB conta que teve um acidente de bicicleta. Gil diz que estava andando pelas ruas e perdeu o equilíbrio caindo no chão, segundo ele o acidente foi horrível e ele se machucou. Gil contou que seu joelho ficou bem feio, que sentiu muitas dores, mas que tem passado. Depois diz que a vida é assim mesmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .