in

Ao vivo no JN, Bonner e Renata mostram lado positivo da declaração de Bolsonaro à Nação

Os âncoras do telejornal mais assistido da TV brasileira destacaram a carta escrita por Bolsonaro.

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram juntos mais uma edição do Jornal Nacional. Logo na escalada de notícias, em que anunciam os principais destaques do dia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de uma frase forte e contundente do âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira.

Publicidade

“O presidente Jair Bolsonaro recua do tom golpista do 7 de Setembro”, disse Bonner logo após o “boa noite” inicial do telejornal. Em seguida, Renata afirmou que Bolsonaro se retratou das agressões que fez ao ministro Alexandre de Moraes após receber críticas de outras autoridades.

Com a ajuda do ex-presidente Michel Temer, Jair Bolsonaro publicou uma carta à nação em que apazigua os ânimos em meio ao tumulto causado pelas declarações que deu aos manifestantes que se reuniram em Brasília e em São Paulo. Bolsonaro chegou a citar nominalmente o ministro Alexandre de Moraes na Avenida Paulista.

Publicidade

Jornal Nacional mostra o lado bom da carta de Bolsonaro

William Bonner e Renata Vasconcellos também mostraram no Jornal Nacional o lado positivo da declaração à nação feita pelo presidente da República. “O mercado reage bem à declaração”, disse Bonner. “O dólar cai e a bolsa sobe”, complementou Renata. Em seguida, porém, o JN mostrou que a inflação foi a maior para o mês de agosto em 21 anos.

Publicidade

O Jornal Nacional é o principal telejornal da TV brasileira. Desde o começo do mandato de Jair Bolsonaro, em janeiro de 2019, o presidente é notícia quase diariamente. A relação Bolsonaro Globo não é das melhores. O presidente já criticou a emissora em diversas oportunidades.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!