in

Gil do Vigor sofre acidente nos Estados Unidos e detalha momentos de susto: ‘acidente horrível’

O ex-BBB Gil do Vigor está nos Estados Unidos para seu doutorado e compartilha momentos com fãs.

Reprodução/TV Globo

Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor após a sua participação no Big Brother Brasil, está nos Estados Unidos para cursar o seu tão comentado doutorado em Economia. Ele está na cidade de Davis, estado da Califórnia, cursando PhD, e a todo momento vem nas redes sociais contar um pouco dos seus dias na terra do Tio Sam.

Publicidade

Nesta quinta-feira (9) ele usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores através de um stories na sua conta oficial do Instagram. Ele contou que sofreu um acidente de bicicleta, mostrou os machucados e detalha tudo o que aconteceu.

“Meus virogorosos e vigorentos, estão vendo aqui meu dedinho? Está roxo porque hoje eu caí de bicicleta, acidente horrível. Fiquei tonto, quase desmaiei, fiquei vendo tudo escuro. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, sentei, respirei, foi passando, mas o joelho doía muito. Fui ficando calmo para não desmaiar. É, gente, não é fácil, não”, disse ele em um vídeo no seu Instagram.

Publicidade

O ex-BBB conta também que não andava de bicicleta  há muito tempo e que quando foi olhar no GPS ele perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Ele disse que seu joelho estava horroroso e doendo muito, mas que havia melhorado com o passar do tempo. Gil lamenta o ocorrido, mas diz que é assim que é a vida.

Publicidade

Através das suas redes sociais o ex-BBB também conta que está contando com a ajuda de amigos brasileiros que estão morando nos Estados Unidos. Ele está se estabelecendo na cidade, onde passará um tempo até concluir seu curso e conquistar o tão almejado PhD de Economia nos Estados Unidos. Título que é um dos mais disputados por estudantes da área.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .