in

Pega Pega: Mônica se dá mal durante fuga alucinante e vai parar na cadeia

Mônica (Julia Lund) será presa por Antônia (Vanessa Giácomo) dentro de ônibus em Pega Pega.

TV Globo

Mônica vai quebrar a cara quando tentar fugir da polícia e acabar presa na trama das sete. Foragida há mais de cinco anos por ter cometido um assalto em um posto de gasolina, a ruiva misteriosa será levada até a delegacia por Antônia e Domênico quando ela estiver dentro de um ônibus em Pega Pega.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas ainda essa semana, o rosto da ex-namorada de Malagueta começará a circular nas páginas policiais como foragida da Justiça. Logo, a criminosa tentará fugir com Evandro.

Usando uma peruca loira como disfarce, Mônica estará dentro de um ônibus lotado com o marido. Ela dirá que aguenta qualquer coisa porque o ama. O homem irá se declarar de volta, dizendo o mesmo.

Publicidade

Sem se dar conta de que o veículo está sendo seguido pela investigadora e seu parceiro, a camareira do Carioca Palace ainda falará que eles estão juntos e ninguém os separará. Nesse instante, os agentes policiais irão interceptar o ônibus.

Publicidade

Quando perceberem que Domênico está no local, o casal irá se levantar do transporte em direção a saída, porém, serão surpreendidos pela policial na porta de trás. Ao colocar a algema na criminosa, Antônia afirmará que Mônica ainda tem muita coisa para explicar.

Publicidade

Em seguida, os dois já estarão na delegacia. O delegado ironizará dando os parabéns a mulher por ter conseguido se esconder por mais de cinco anos e debochará de Evandro, perguntando como ele conseguiu se apaixonar pela mulher que roubou o posto de gasolina no qual ele era dono.

A investigadora dirá que se lembra do homem e falará que já que Mônica tinha a informação sobre a senha do cofre, Evandro pode ser um dos mascarados que aliciou Júlio no roubo ao hotel de Pedrinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade