in

José Luiz Datena se torna a grande dúvida da Band em 2022

O apresentador, por causa da política, corre o risco de ficar fora da grade de programação da emissora em 2022.

Reprodução/Band

A Band marcou para o próximo dia 28 um encontro com representantes dos mais variados setores do mercado publicitário, onde, de forma oficial, apresentará a sua grade de programação para 2022. A emissora optou em realizar essa ação com devida antecedência para que não haja problemas de última hora e não corra o risco de sofrer prejuízos comerciais no que se refere às suas próximas atrações.

Publicidade

Neste dia também serão revelados os detalhes dos formatos e conteúdos referentes ao programa que Fausto Silva passará a comandar no canal, onde ocupará o horário nobre de segunda a sexta-feira.

Entre os assuntos a serem abordados está a reforma do Teatro Itália, na região central de São Paulo, que com o nome de Teatro Band será utilizado para as gravações de alguns programas de auditório com a participação do público.

Publicidade

Na pauta, também está a confirmação de mais uma temporada de Masterchef. A emissora já está em busca de um estúdio para a realização dessa competição gastronômica, que vem alcançando índices de audiência satisfatórios. O Duelo de Mães permanece nas noites de sábado e a volta de O Aprendiz está confirmada.

Publicidade

Um pacote com mais vários filmes foi adquirido pela emissora e seus principais títulos serão revelados durante esse encontro.

Publicidade

Porém, a Band vem enfrentando um sério problema com a presença de José Luiz Datena. Figura importante na emissora, ele é dúvida na programação em 2022. Se o apresentador decidir ingressar na vida pública e sair candidato nas próximas eleições, o Brasil Urgente, uma das maiores audiências da casa, pode sair do ar.

A emissora descarta a possibilidade de colocar um substituto em seu lugar, pois chegou à conclusão que o programa jornalístico tem “a cara” do seu atual apresentador e seria uma missão difícil colocar outro profissional para ocupar seu posto e segurar os números de audiência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade