in

Império: com dor de cotovelo, Maria Clara coloca ‘olho gordo’ e ‘seca’ beijo de Cristina e Vicente

Maria Clara (Andréia Horta) enfrentará Cristina (Leandra Leal) por Vicente (Rafael Cardoso).

TV Globo

Maria Clara não ficará nada contente ao ver Cristina próxima de Vicente no folhetim de Aguinaldo Silva. A designer de joias irá olhar para o antigo casal com ódio quando se deparar com os dois dançando juntos na festa de formatura da primogênita do comendador. A moça irá protagonizar um barraco afirmando que a loira não a engana.

Publicidade

Vicente sempre amou Cristina, porém demorou muito para começar a namorar com ela. Assim que engataram um romance, aconteceram muitas brigas porque ela negava o comendador e qualquer herança que tivesse direito e, para piorar a situação, o chef de cozinha se tornou o queridinho do patriarca. Depois que terminaram, o personagem de Rafael Cardoso começou a namorar com Maria Clara.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 20, Vicente irá convidar a filha de Eliane para dançar, e a irmã de João Lucas ficará observando tudo, nada feliz. Depois que terminar a música a mimada dirá: “foi lindo, só faltou o beijo, pois é assim que terminam as cenas de filme”.

Publicidade

A irmã de Elivaldo irá bater de frente com a moça e dirá para ela se controlar. O cozinheiro falará que ela está causando um escândalo desnecessário e que sua família já vive fazendo isso com frequência.

Publicidade

Após Cristina afirmar que Vicente é seu melhor amigo de infância, Maria Clara surtará de vez. ”Não gasta sua saliva. Entendi perfeitamente. Estavam apenas relembrando o passado”, falará Maria Clara. E continuará afirmando que Cristina pode conseguir enrolar os homens se fazendo de sonsa, mas ela não conseguirá isso com a meia-irmã. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade