in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 09/08: Guma e Lívia despertam o ciúme de Esmeralda

Canal Viva

Na novela Porto dos Milagres, em exibição no Viva, nesta sexta-feira, 09 de agosto, Esmeralda fica com ciúme de Lívia e Guma.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de entregar a fita nas mãos de Adma, Eriberto aconselha sua patroa a assisti-la na prefeitura, mas só quando estiver sozinha. Ao receber o apoio de sua família, Dulce não consegue conter a emoção que está sentindo.

Fred vai até Luzia para explicar que sua mãe não poderá impedir o amor deles. Rosa, conversando com Rita, diz para a jovem que Selma nunca teve vocação para ser quenga, por isso resolveu despedi-la, pois quer que ela tenha um futuro digno.

Publicidade

Esmeralda fica aflita

Francisco faz as pazes com Rita. Augusta diz para Genésia que se ela aceita se casar com seu filho, no futuro, que não está demorando para chegar, poderá ser sua sucessora como guardiã da igreja. Sabendo que Guma está com Lívia, Esmeralda não só fica com ciúme, como também não consegue disfarçar sua aflição.

Publicidade

Durante a festa de Belmira, os convidados começam a contribuir com a causa de Rodrigo. Félix pede que Alexandre vá o mais rápido possível para São Paulo, pois quer que ele apresse a chega do equipamento antipoluição.

Publicidade

Luzia pede ajuda de Esmeralda

Luiza vai atrás de Esmeralda, no intuito que ela lhe ajude com o teste de gravidez. Enquanto isso, Lívia percebe que um garoto está prestes a se afogar. Não entendo os motivos que levaram Félix a lhe demitir, Otacílio resolve entender a situação.

O ex-funcionário de Félix, querendo esclarecer toda a situação, vai atrás dele para colocar tudo em pratos limpos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.