in

Império: Maurílio prepara vingança e arma para matar José Alfredo

Em Império, Maurílio acabará destronado por José Alfredo e preparará vingança para assassinar o Comendador.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) decidirá armar a sua vingança contra José Alfredo (Alexandre Nero). A ideia do bandido é matar o comendador durante o Carnaval, que será celebrado na novela da Rede Globo.

Publicidade

Durante a sequência da trama, o vilão acabará destronado da presidência da joalheria e, de sobra, saberá que o comendador tem sérias desconfianças de Silviano (Othon Bastos). Com isso, José Alfredo estará decidido a colocar a polícia para investigar a dupla de bandidos.

Desesperado, Maurílio armará a vingança em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 20. 

Publicidade

José Alfredo toma decisão em Império

Durante a sequência da novela, o comendador demitirá Silviano, com a certeza de que ele é Fabrício Melgaço, o vilão misterioso de identidade secreta responsável por roubar a fortuna do empresário. José Alfredo, então, chamará Josué (Roberto Birindelli) e Cristina (Leandra Leal) para contar sobre o ocorrido.

Publicidade

Ao longo da conversa, ele dirá que o mordomo teve a petulância de peitá-lo e esculachá-lo. “Pela reação que Silviano teve, já sei quem é o vilão dessa história… É ele”, dirá o comendador, na certeza de que o empregado é o bandido de identidade misteriosa.

Publicidade

Enquanto comentará os próximos passos junto ao motorista e à filha, José Alfredo não suspeitará que Maurílio estará ouvindo a conversa do trio. Rapidamente, o bandido atualizará Silviano de tudo. Preocupado pelo possível envolvimento da polícia no caso, Maurílio armará um plano para dar um ponto final ao comendador.

Na conversa pelo telefone, o bandido revelará que o plano deve ocorrer no Carnaval. “Matar, nada mais do que matar”, dirá o vilão, que receberá o apoio de seu parceiro de crimes em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade