in

Whindersson Nunes faz exame e descobre lesão; humorista deve passar por cirurgia

O artista comunicou a informação através de sua conta oficial do instagram.

UOL/Montagem

O humorista Whindersson Nunes é, sem dúvida, um dos maiores comediantes do país. Ao longo de uma extensa carreira nos palcos e nas redes sociais, o artista, de 26 anos, conseguiu ganhar uma imensa quantidade de admiradores por todo o país.

Publicidade

Nesta semana, Whindersson, que é muito frequente em seu perfil do Instagram, contou uma notícia preocupante aos que o acompanham. Acontece que o famoso deve precisar ser submetido em breve a um procedimento cirúrgico devido a um incidente que sofreu recentemente durante um treino.

Whindersson contou na rede social, onde tem mais de 50 milhões de seguidores, que lesionou o bíceps direito e a região da escápula esquerda – também conhecida como omoplata, osso achatado e triangular, localizado na parte superior das costas.

Publicidade

De acordo com o humorista, isso aconteceu durante os treinos que tem realizado para o confronto com o lutador Popó, em outubro. Whindersson revelou ainda quais procedimentos deve fazer agora diante do problema: “Vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta

Publicidade

Whindersson, com bom humor, ainda revelou frustração por causa da situação: “Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro”, brincou o comediante.

Publicidade

Em outra publicação, o artista disse que estava com falta de sono e acabou compondo novas músicas. O famoso contou que fez 15 canções e que em breve mostraria ao público. Além da carreira humorística, ele também tem se dedicado à música e outras produções.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.