in

Império: Cora pede para apanhar e implora por noite de amor com José Alfredo

Em Império, Cora reviverá momento de submissão ao implorar para ir para a cama com o comendador.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) flagrará José Alfredo (Alexandre Nero) escondido na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e, decidida a surpreender o comendador, partirá para o ataque na novela da TV Globo.

Publicidade

Durante um momento de fúria, mas também repleto de ardência, José Alfredo terá o lábio mordido pela megera e, em seguida, a enforcará. Sedenta, a bandida bradará um pedido a Zé Alfredo. “Me esgana”, gritará Cora. 

Após diversos encontros com o comendador durante a sua falsa morte, a vilã estava convencida desde sempre que sua paixão platônica forjou a própria morte e cismou em comprovar que o homem de preto estava vivo.

Publicidade

Cora abusa de José Alfredo em Império

Nos capítulos de Império, a partir do próximo dia 20, Cora terá, enfim, um encontro cara a cara com José Alfredo. A vilã abusará do homem, beijando-o por completo. Imediatamente o comendador empurrará a mulher para longe de si. “Abre essa porta sua cobra peçonhenta, seu veneno não vai me derrubar”, ordenará o comendador.

Publicidade

Sedenta, Cora não desistirá facilmente e implorará por uma noite íntima com seu grande amor. Provocando José Alfredo, ela o chantageará, afirmando que será capaz de revelar a todos o seu grande segredo. 

Publicidade

Desesperado, o patriarca dos Medeiros duvidará das provas da megera. Ao ver as fotos feitas por ela, Zé Alfredo acabará encurralada, enquanto Cora insistirá no seu pedido, afirmando que não precisa ser de jeito violento, podendo também ser agradável.

Enquanto os dois estarão no quarto, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ligará para Josué (Roberto Birindelli) para que ele contenha a megera e salve seu homem das garras da doida.

O comendador tentará dissuadir Cora da ideia de dormirem juntos, mas ela será irredutível e ordenará que os dois tenham uma noite de amor. Contudo, José Alfredo será salvo por Josué, que interromperá a conversa e ouvirá ameaças de Cora ao comendador em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade